Cultura

HopBros é a cerveja oficial do réveillon NemVem 2019

Cerveja artesanal alagoana foi a escolhida pra contemplar o público presente na virada do maior réveillon alternativo da cidade

Por Assessoria 04/12/2018 14h02
HopBros é a cerveja oficial do réveillon NemVem 2019
Cerveja será a principal bebida da festa - Foto: Divulgação

O mês de dezembro chegou e, com ele, as expectativas para a chegada de 2019. Sabendo disso, Dalai Produções, junto com a HopBros, sai na frente e traz mais uma novidade para o réveillon NemVem 2019: open bar de cerveja artesanal totalmente alagoana para celebrar a virada de ano.

Além do primeiro réveillon alternativo à beira mar, o NemVem 2019 é, também, o primeiro a oferecer cerveja artesanal em um open bar. “Essa parceria incrível irá reforçar a importância de eventos da cidade apoiar empresas e produtos locais para mostrar aos turistas e ao público alagoano as deliciosas riquezas do nosso estado”, explica o alagoano Rodrigo Inojosa, sócio da HopBros.

A celebração acontece no Loteamento do Pratagy, na Praia de Riacho Doce e, além do open bar de cerveja artesanal, também apoia a liberdade do público e permite a entrada de bebidas em latas ou recipientes plásticos.

Como uma forte opção de réveillon alternativo, o evento convocou a banda Braza, formada por ex-integrantes da banda Forfun, Unidade Nova Praia e Patusco para animarem o local. A discotecagem ficará por conta dos DJs Riana Uchôa, Matheus Sandes e Tauí.

O espaço também contará com uma praça de alimentação de foodtrucks, com opções para vegetarianos e veganos. O evento é para maiores de 18 anos e tem o apoio do Clube Melissa e HopBros Cervejaria Artesanal.