Serviços

Defensoria Pública realiza ação neste fim de semana

O órgão ainda prestará serviços na próxima semana no Centro de Maceió

Por 7Segundos, com assessoria 04/12/2018 10h10
Defensoria Pública realiza ação neste fim de semana
Os moradores do Ouro Preto interessados, devem comparecer ao evento portando cópia dos documentos - Foto: Divulgação/Agência Alagoas

No próximo final de semana, o Programa Defensoria na Comunidade atenderá aos moradores do bairro Ouro Preto, em Maceió.

A ação acontecerá no sábado (08) e domingo (09), das 8h às 14h, na Igreja Batista Fruto da Graça, situada na Rua Caio Graco.

Durante os eventos, os cidadãos receberão orientação jurídica e informações sobre direitos e o andamento de ações cíveis. O momento também servirá para ações, como por exemplo divórcio, pensão alimentícia, retificação de documentos, consumidor, saúde, dentre outras.

Os moradores interessados, devem comparecer ao evento portando cópia dos documentos como Identidade, CPF, Certidão de Nascimento/ Casamento e comprovante de endereço. A lista dos documentos específicos para cada ação se encontra disponível no site www.defensoria.al.def.br, no campo “Documentos Necessários”.

Na próxima terça-feira, 11, a equipe da Defensoria itinerante realizará outra ação no calçadão da Rua do Comércio, no Centro de Maceió.

O Programa Defensoria na Comunidade é um projeto da Defensoria Pública do Estado, desenvolvido em parceria com o Núcleo de Polícia Comunitária Estadual, Bases Comunitárias de Segurança e com o apoio de lideranças comunitárias, além de instituições públicas e privadas. O objetivo é aproximar a instituição da população local, levando mais informação, cidadania e justiça aos bairros da capital.