Celebridades

Anitta posa ao lado de Madona e deixa fãs enlouquecidos na internet

Cantora agradeceu a companhia da Rainha do Pop: "Aprendizado pra vida"

Por Quem 07/12/2018 10h10
Anitta posa ao lado de Madona e deixa fãs enlouquecidos na internet
A foto teve em apenas cinco minutos 50 mil curtidas - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta posou ao lado da estrela pop Madonna nesta manhã de sexta-feira (07) e foi só elogios à cantora. "Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim", festejou Anitta em seu Instagram.

A foto foi um sucesso: 50 mil curtidas em apenas cinco minutos. Os rumores de que as duas estavam preparando uma parceria musical já são antigos, mas a brasileira nunca havia confirmado a informação. Os fãs amaram ver o encontro das divas. "Estou morta", disse um. "Zerou a p** toda!", comemorou outro. "Agora você fez a Pabllo e foi longe demais", brincou um terceiro.

Nesta semana, Anitta se apresentou em uma das casas de show mais famosas do mundo, o Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora ficou emocionada ao fazer o show e falou sobre a experiência no Instagram.

"Eu sei que eu trabalho muito, que sou muito esforçada e isso todo mundo percebe de me ver aqui, mas não ia adiantar nada se eu fosse tudo isso e não tivesse o meu país e o meu público me respondendo tanto e me ajudando", disse em uma série de vídeos gravados em seu hotel logo depois de acordar, segurando o choro.