Oportunidades

Senac abre matrículas para cursos de férias

Programação será realizada em Maceió e unidades do interior

Por Assessoria 10/12/2018 11h11
Senac abre matrículas para cursos de férias
Senac abre matrículas para cursos de férias - Foto: Divulgação

O Senac abre matrículas para uma extensa programação de palestras, workshops, oficinas e cursos curtos, com valores a partir de R$ 15, para quem quer aproveitar o período das férias de uma forma diferente. A programação será realizada, em janeiro, nas unidades de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e União dos Palmares. Há opções para crianças, adolescentes e adultos.

Na Unidade Poço (Maceió), serão realizados cursos de Design de Sobrancelha com Henna, Básico de Depilação, Massagem Relaxante e Antiestresse, Tortas Finas, Customização de Peças de Vestuário, Análise de Cores, Modelagem Moda Praia e Fitness, Estilista Mirim: Customização de Roupas, Ajustes e Reformas do Vestuário, Alimentação Saudável para Pré-Escolar e Escolar, além de Oficinas de Depilação Egípcia, Automaquiagem Teen, Automaquiagem Carnavalesca, Naked Cake, de Bolo de Rolo, de Massa Folhada Salgada, Brigadeiro Gourmet, Acarajé, Pão de Mel e Bem Casado, Elaboração de Currículo, Tipos de Tecido, e Workshops sobre Marketing Pessoal e Profissional, Armário em Cápsula, e Como Pensar e Criar Vitrines Criativas.

Na Unidade de Idiomas e Tecnologia (Maceió), estão sendo ofertadas palestras sobre “A Comunicação nas Redes Sociais”, e “Neurolinguística”, além dos workshops sobre Expedição Fotográfica e Introdução à Fotografia Digital com Photoshop, os cursos Aprenda Inglês Brincando, Charlas em Español, Introdução ao Desenvolvimento de Games, e Introdução ao Design Gráfico, e as oficinas Conhecendo o Aplicativo Whatsapp, Scratch, Primeiros Passos no Excel e Criando Apresentações com Prezi.

Em Penedo, a programação conta com oficina de Automaquiagem, curso de Design de Sobrancelha com Henna, Excel Básico e Intermediário e Aperfeiçoamento para Garçom. Em Palmeira dos Índios, estão sendo oferecidos os cursos de Gestão de Marketing, Design de Sobrancelha com Henna e a oficina de Automaquiagem. Em Arapiraca, há vagas para as oficinas de Mini Chef e Scratch e para o curso de Informática Kids. E em União dos Palmares, estão abertas matrículas para o curso de Maquiagem para Festas, para a oficina de Penteados e para as palestras sobre “Como falar bem em público”, “Neurolinguística” e “O Uso Criativo no Mundo Digital”.       

As vagas são limitadas! As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas em qualquer unidade Senac mediante a apresentação de RG, CPF e Comprovante de Residência. Mais informações sobre investimento e período de realização: 0800 082 2005.