Acidentes

Mulher morre após ser atropelada por motocicleta

População teria ficado revoltada com o motociclista após suspeitar que condutor estaria embriagado

Por 7Segundos 10/12/2018 18h06
Mulher morre após ser atropelada por motocicleta
Mulher morre após ser atropelada por motocicleta - Foto: Cortesia

Uma pessoa morreu após ser atropelada por uma motocicleta no final da tarde desta segunda-feira (10), nas proximidades do Hospital Universitário, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Segundo informações, a vítima fatal seria uma mulher, que não teve a identidade divulgada, teria sido atingida com violência por uma motocicleta que seguia pela Avenida Durval de Góes Monteiro. 

Com o impacto, a vítima foi lançada para o acostamento e teria morrido na hora, enquanto o condutor da motocicleta, que apresentava sinais de embriaguez, ficou caído no asfalto e precisou ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar (CBM)e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra.

Os socorristas do CBM teriam enfrentado dificuldades na hora de socorrer a vítima, devido a revolta da população que queria linchar o condutor, devido a suspeita de que o mesmo estava conduzindo seu veículo embriagado na hora do acidente. 

Ainda de acordo com informações, o motociclista teria sofrido traumatismo cranioencefálico, e apresentava hemorragia nasal, além de escoriações nos membros superiores e inferiores.