Oportunidades

Rodrigo Cunha lança seleção pública para preencher vagas em Brasília

A seleção acontece em duas etapas e a primeira fase, teve início no dia 11 e vai até o dia 21 de dezembro

Por Assessoria 12/12/2018 10h10
Rodrigo Cunha lança seleção pública para preencher vagas em Brasília
As descrições dos cargos, remunerações e as datas de cada etapa do processo seletivo estão disponíveis no site do senador eleito - Foto: Divulgação/Assessoria

Seguindo o mesmo critério que usou há 4 anos, quando se tornou deputado estadual, o senador eleito Rodrigo Cunha também está fazendo uma seleção pública para preencher cargos técnicos em seu gabinete de Brasília.

O processo acontece entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019 e vai disponibilizar vagas para profissionais com formação superior, média e servidores efetivos do Senado.

"A experiência passada foi muito boa, encontrei talentos que até hoje contribuem muito com nosso mandato na Assembleia Legislativa de Alagoas. Acredito que esta seja a melhor forma de conhecer novos profissionais e ainda dar oportunidades iguais a todos que queiram fazer parte deste trabalho junto comigo", disse Rodrigo.

A seleção acontece em duas etapas. Na primeira fase, de 11 à 21 de dezembro, o interessado deve enviar para o e-mail [email protected] o currículo e uma carta de intenções com suas ideias para contribuir com o mandato de senador de Rodrigo Cunha. Os selecionados passarão para uma segunda fase, que será uma entrevista presencial, de 14 à 17 de janeiro de 2019, no Senado Federal.

As vagas disponibilizadas são: assessoria de orçamento, assessoria de comunicação, secretaria de gabinete, sub-chefe de gabinete e assessor legislativo, os dois últimos exclusivos para servidores efetivos do Senado.

As descrições dos cargos, remunerações e as datas de cada etapa do processo seletivo estão disponíveis no site rodrigocunha.org.