Polícia

Ronda no Bairro ajuda pai a reencontrar filha desaparecida na orla de Maceió

Criança tinha saído de casa no Benedito Bentes e foi encontrada na Pajuçara por pessoas em situação de rua

Por Assessoria 10/02/2019 08h08
Ronda no Bairro ajuda pai a reencontrar filha desaparecida na orla de Maceió
Equipes do Ronda no Bairro encontraram criança com pessoas em situação de rua - Foto: Assessoria

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro conseguiram ajudar um pai a reencontrar a filha na tarde desse sábado (9), na orla de Maceió.

A criança tinha saído de casa no bairro do Benedito Bentes pela manhã e ficou andando sem destino pela Avenida Dr. Antônio Gouveia, na Pajuçara, quando foi encontrada por pessoas em situação de rua.

Enquanto patrulhavam pela região, os agentes foram informados sobre a situação da garota. Logo em seguida, o pai dela, que realizava buscas, chegou ao local, podendo se reencontrar com a menina de 10 anos.

Acidente

Os agentes de proximidade também deram apoio a um acidente na Ponta Verde, em Maceió, nesse sábado (9). Eles realizavam patrulhamento de bicicleta quando se depararam com uma colisão entre um carro e um poste na Rua Durval Guimarães.

O condutor do veículo não teve ferimentos. Em seguida, os agentes acionaram a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió que assumiu a ocorrência. Uma equipe da Eletrobras também se dirigiu ao local.