Polícia

Bope prende homem e recupera oito celulares roubados em Maceió

Ele era suspeito de praticar assaltos na região do Vergel do Lago

Por Assessoria 30/04/2019 15h03
Bope prende homem e recupera oito celulares roubados em Maceió
Material encontrado com assaltante no Vergel do Lago, em Maceió - Foto: Assessoria

Na manhã desta terça-feira (30), militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam Thalles Wesley Ferreira Marques, de 25 anos, no bairro do Vergel do Lago, na parte alta de Maceió. O indivíduo estava numa motocicleta praticando assaltos na região e foi pego com produtos resultados da ação delituosa.

A guarnição do Bope realizava patrulhamento de rotina nas proximidades da Praça Padre Cícero quando foram acionados por um cidadão informando que tinha sido vítima de um indivíduo numa motocicleta e capacetes pretos. Logo de imediato foram iniciadas as buscas e após alguns minutos o infrator foi encontrado.

Com a aproximação da equipes, o jovem ainda tentou empreender fuga, mas acabou perdendo o controle da moto e caindo. Após ser interceptado, foi verificado que Thalles estava de posse de oito aparelhos celulares, objetos pessoais e R$ 10,00, além de oito munições calibre 38 intactas.

Diante da constatação, o infrator e a vítima que acionou os policiais foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.