Concursos

Prefeitura de Rio Largo lança edital de concurso para diversas áreas

Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho

Por Redação, com assessoria 03/06/2019 10h10
Prefeitura de Rio Largo lança edital de concurso para diversas áreas
Prefeitura de Rio Largo - Foto: Rio Largo Web/Arquivo

A prefeitura de Rio Largo publicou nesta segunda-feira (3) edital do concurso público para a contratação de profissionais em diversos cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior para o município. O certame será realizado pelo Instituto ADM&TEC e o edital já pode ser visualizado na plataforma digital www.riolargo.al.gov.br, onde também serão feitas as inscrições até o dia 16 de julho. As provas serão realizadas dia 4 de agosto.

De acordo com o edital, o concurso prevê provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e de títulos de caráter classificatório exclusivamente para os cargos de professor, além de teste de aptidão física para algumas funções especificadas no edital. Os candidatos nomeados estarão subordinados ao regime jurídico único dos servidores do município de Rio Largo e demais legislações municipais, estaduais e federais.

Estão disponíveis vagas para os cargos de ajudante de pedreiro, coveiro, jardineiro, pedreiro, vigia, agente de combate às endemias, agente de trânsito, assistente administrativo, auxiliar de enfermagem,  auxiliar de serviços gerais,  eletricista, motorista, professor de educação infantil, professor de jovens e adultos,  agente comunitário de saúde, analista de Sistemas, arquiteto,  assistente social,  biólogo, contador, controlador interno, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental e sanitarista, engenheiro civil, fisioterapeuta, médico, nutricionista, odontólogo,  pedagogo, entre outros.