Celebridades

Scooby revela que Anitta terminou o namoro por telefone

"Eu me doei, fui muito intenso", contou o surfista em entrevista

Por Uol Famosos 12/09/2019 10h10
Scooby revela que Anitta terminou o namoro por telefone
Anitta e Pedro Scooby - Foto: Reprodução/Instagram

"Não tenho tempo para pensar em tristeza." Em entrevista exclusiva ao UOL, gravada na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro, o surfista Pedro Scooby falou sobre o término do namoro com Anitta. Revelou que a cantora deu fim ao relacionamento por telefone, dizendo que precisava de um tempo. "Eu respeito. As pessoas têm os seus motivos. Eu não debati.". 

Scooby ainda fez um balanço e assumiu que tentou, na relação com Anitta, corrigir erros que cometeu no passado com a ex-mulher, Luana Piovani. E disse que, talvez por ter se dedicado tanto ao relacionamento --sem saber dizer não à cantora--, o término tenha sido inevitável. "Eu me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso", avalia. "Nunca disse não."

Apesar de visivelmente chateado com o fim, Scooby elogiou Anitta —chamando-a de Larissa diversas vezes, que é seu nome real—, e disse que ela é uma mulher muito especial.

"Eu tentei ser o máximo que eu pude, não me arrependo de nada, foi animal." Solteiro há poucas semanas, ele admitiu que sofreu, teve noites sem dormir e perdeu a fome, mas que buscou onde ele menos esperava --na ex-mulher que tanto o criticou-- um "sacode" para voltar a ser o Pedro Scooby que os amigos conhecem.

Nascido em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro, Scooby relembrou, ainda, os perrengues da infância e da adolescência, disse que seu primeiro salário com o surfe foi aos 13 anos e que, com o pai preso e a mãe sofrendo com problemas psicológicos na época, precisou deixar de ser menino rapidamente para se tornar "o homem da casa".

O surfista trabalha agora em um projeto de programa no YouTube, espécie de reality show sobre a sua vida no mar, e continua aliado a grandes marcas que o patrocinam e valorizam seu estilo leve de viver.