Celebridades

Pedro Scooby desabafa após ter visto vídeo vazado de Anitta dando beijo quente em cantor

Após Anitta dar beijão em gravação de clipe, Pedro Scooby rebate e desabafa

Por UOL Notícias 14/09/2019 17h05
Pedro Scooby desabafa após ter visto vídeo vazado de Anitta dando beijo quente em cantor
Anitta e Pedro Scooby - Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby resolveu usar sua rede social na noite da última sexta-feira, 13, para desabafar sobre a reação dos internautas com os últimos acontecimentos de sua vida pessoal.

Primeiro, ele pediu para pararem de mandar mensagens agressivas ou tomando partido de sua ex-namorada, Anitta, ou de sua ex-mulher, Luana Piovani.

"Dei uma mexida nas redes sociais e estão me marcando em um monte de coisas. E eu fui lendo e pra quê tanto ódio, né? Pra que tanta agressividade nos comentários. O mundo já está tão ruim, já está tão difícil e as pessoas ficam cheias de ódio no coração e disseminando ódio e mandando mensagens agressivas, ou tomando partido de um lado ou tomando partido de outro. Vamos chegar, vamos ficar mais de boa". 

Em seguida, o surfista citou o vídeo que vazou na última quinta-feira, em que a cantora aparece dando um beijão no Vitão, durante as gravações de um clipe dos dois juntos.

"E um desses comentários foi sobre um vídeo da Anitta que ela beijou um cara no clipe. Ela já beijou um monte de cara em clipe, não vi problema nenhum nisso. E bom...eu também não tenho nada a ver com isso", afirmou.

Scooby ainda aproveitou para tecer elogios mais uma vez à Anitta: "Ela foi uma puta mulher pra mim, ela foi incrível pra mim. Vivi momentos incríveis com ela e sou super agradecido por todos os momentos. Então, de boa, deixa a gente viver. Ela na dela, eu na minha. Cada um tem sua vida, cada um vai seguir seu caminho. Mais amo por favor e menos agressividade".