Celebridades

Mordido por cachorro, Felipe Titto leva 15 pontos na perna

Ator acredita que animal adota tenha trauma de água

Por Isto É Gente 28/10/2019 18h06
Mordido por cachorro, Felipe Titto leva 15 pontos na perna
Mordido por cachorro, Felipe Titto leva 15 pontos na perna - Foto: Reprodução/ Instagram

O fim de semana de Felipe Titto não terminou de forma agradável. O ator foi parar no hospital após ser mordido por um de seus cachorros, Thor, da raça American Bully. Nos Stories do Instagram, Titto, que precisou levar 15 pontos na perna por conta do ferimento, explicou que o cachorro não fez o machucado por mal e que não o deixará de castigo.

“Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma. A intenção dele foi me proteger. O Thor foi adotado, então não sei o histórico de traumas que ele tem. Imagino que isso é uma particularidade dele, não gosta de jeito nenhum que as pessoas de casa entrem na água. Ele fica desesperado do lado de fora. Pelas atitudes dele, ele deixa claro que quer salvar, tirar as pessoas de dentro da água”, afirmou.

O ator conta que a mordida aconteceu bem na hora que ele foi pular na piscina. O cachorro tentou “segurá-lo”, mas como Titto já estava saltando, o cão acabou “rasgando” sua perna com os dentes. “Mas está tudo bem, está doendo um pouco, obviamente”, disse.