Violência

Ex- marido não paga pensão, ameaça e arromba porta da casa, mas acaba preso

O crime foi registrado nesta sexta-feira (22) no bairro Cruz das Almas, em Maceió

Por 7Segundos 23/11/2019 08h08
Ex- marido não paga pensão, ameaça e arromba porta da casa, mas acaba preso
O crime foi registrado nesta sexta-feira (22) no bairro Cruz das Almas, em Maceió - Foto: Reprodução

Uma caso de violência contra a mulher foi registrado nesta sexta-feira (22) no bairro Cruz das Almas, em Maceió. O ex-marido que não estava pagando a pensão arrombou a porta da casa da vítima na tentativa de ver o filho. Ele foi preso em flagrante.

Segundo informações policiais,  o agressor identificado como Gean José da Silva Quixabeira, 28, foi até a casa da ex-esposa acompanhado de um jovem identificado como Donovan Tenório dos Santos , 19.

Houve uma uma discussão entre o agressor e a ex-esposa e duas equipes da Força Tática se deslocaram até o endereço para atender a ocorrência. Com a presença da PM a situação foi contornada e o ex-marido e o jovem foram embora.

Após a saída das duas guarnições, o ex-marido e o jovem voltaram à residência e arrombaram a porta e ameaçaram a vítima, que conseguiu fugir dos algozes pela porta dos fundos da casa com a criança nos braços.  

A PM foi acionada novamente, fez rondas nas redondezas e conseguiu localizar os dois suspeitos.

Eles foram conduzidos à Central de Flagrante, onde ex-marido foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha; já  o jovem foi autuado por ameaça e dano ao patrimônio.