Polícia

Colisão seguida de atropelamento deixa mulher morta em Marechal Deodoro

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na hora

Por 7Segundos 24/11/2019 11h11
Colisão seguida de atropelamento deixa mulher morta em Marechal Deodoro
Colisão seguida de atropelamento deixa uma mulher morta em plena rodovia da AL 101 sul, em Marechal Deodoro - Foto: Assessoria

Um atropelamento na AL-101 Sul, causou a morta de uma mulher, nas primeiras horas da manhã deste domingo (24). Os militares estão no local para que as devidas providencias sejam tomadas, em Marechal Deodoro.

Segundo as informações apuradas pelo 7Segundos, a mulher identificada como Maria Nadja dos Santos, de 33 anos,  havia atravessado na faixa de pedestre quando um carro parou para que ela fizesse o trajeto, mas logo em seguida viria um outro veículo esse em alta velocidade chegando a causar uma colisão traseira atingindo a pedestre.

A vítima foi brutalmente arremessada e morreu na hora da queda. Cerca de duas viaturas estão no local, uma da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e outra do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), para contornar a situação e o fluxo do transito, que inicialmente se estendia até o bairro Pontal da Barra em Maceió.

O Instituto de Criminalística (IC), foi acionado ao local e fez o recolhimento do corpo, o fluxo já está se normalizando.