Viral

Kevin Feige revela detalhes cruciais sobre Doutor Estranho 2

Filme deve chegar aos cinemas em maio de 2021

Por Cineclick 30/12/2019 16h04
Kevin Feige revela detalhes cruciais sobre Doutor Estranho 2
Filme deve chegar aos cinemas em maio de 2021 - Foto: Reprodução

Doutor Estranho 2 promete ser um dos filmes mais importantes da Fase 4 do MCU. Segundo o Comic Book Movie, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou alguns detalhes importantes sobre a trama e os personagens da sequência. 

Em uma sessão de perguntas e respostas da New York Film Academy, o produtor especificou como será o tom de horror do projeto. "Multiverso da Loucura é um dos melhores títulos que nós já criamos e, a propósito, esta é uma das coisas pelas quais estamos animados. Eu não necessariamente chamaria de filme de terror mas... Será um filme do MCU com grandes sequências assustadoras", explica. 

O portal CBR ainda destacou uma fala importante de Feige sobre novas aparições no universo compartilhado de heróis. Segundo executivo, há uma em especial que promete ser impactante: "Você não espera isso e nem adivinhará quem é, mas nós encontramos um jeito legal de funcionar porque queríamos fazer um tipo específico de filme. E tinha um personagem que sempre quisemos usar que se encaixa muito bem ali", revela. 

A continuação de Doutor Estranho contará com o retorno de Benedict Cumberbatch como o Mago Supremo. Além disso, a produção também terá a presença de Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. 

O longa deve chegar às telonas no dia 7 de maio de 2021.