Celebridades

Lucas Lucco irá se casar no Carnaval e entrega detalhes da cerimônia

Casamento já foi adiado quando o casal perdeu o bebê em dezembro do ano passado

Por 7segundos 19/02/2020 09h09
Lucas Lucco irá se casar no Carnaval e entrega detalhes da cerimônia
Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Foto: Reprodução

Lucas Lucco anunciou que já marcou a data do casamento com a noiva Lorena Carvalho. Em seu Instagram, ele confessou: "Todo mundo indo para o Carnaval e eu indo casar".

"A data ainda não pode ser revelada, mas o casório já está marcado. Quero que seja um casamento que as pessoas se lembrem, que esse foi um momento especial e único. A gente vai fazer na nossa fazendinha aqui, vamos fazer uma decoração linda", disse Lucco.

O sertanejo ainda confessou que a festança será intimista. "Os convidados são somente pessoas da família mesmo, um casamento para nós e as pessoas que a gente ama de verdade. Um casamento perfeito para essas pessoas. Sendo um casamento em casa queremos pessoas que a gente traria em casa", explica.

"A gente quis fazer em casa para dar essa sensação de aconchego", afirmou a noiva ao lado do cantor.

O casal também comentou que abriu mão dos presentes: "A gente vai fazer o site do casamento e é aí que vocês entram. Vamos colocar várias vaquinhas e instituições para serem ajudados. Os convidados e os seguidores vão poder dar essa ajuda para a gente".

Lorena e Lucas já tiveram que adiar a cerimônia. Após eles perderem um bebê, o casal optou por cancelar a festa que estava marcada para dezembro do ano passado.