Celebridades

Fátima Bernardes sobre namoro à distância: "Lar é onde estivermos juntos"

Apresentadora do 'Encontro' e o deputado federal, que se dividem entre Rio, Brasília e Recife, falaram sobre o relacionamento

Por Revista Quem 04/03/2020 09h09
Fátima Bernardes sobre namoro à distância: 'Lar é onde estivermos juntos'
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - Foto: Reprodução/instagram

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão no terceiro ano do namoro. O casal vive um relacionamento à distância, já que a apresentadora do Encontro mora no Rio e o deputado federal se divide entre Brasília e Recife.

"A gente conversa sobre o trabalho um do outro, sobre tudo o que acontece na nossa vida, como qualquer casal. Nos vemos umas duas, três vezes por mês. Quase todo fim de semana junto, é o que a gente consegue. Ele vem de Brasília e eu vou para Recife também. O nosso lar é onde estivermos juntos", disse a jornalista em entrevista para a Quem.

A apresentadora, que é mãe de trigêmeos com o ex-marido William Bonner, e Túlio assumiram o relacionamento publicamente em novembro de 2017. "A gente encontrou, um no outro, uma companhia que dá linha na nossa pipa. 'Voa, vamos fazer isso juntos que é legal'. Sem ninguém interromper o caminho do outro e com muito respeito e admiração", afirmou Fátima. "Formamos uma boa dupla juntos. Indo para três anos!", acrescentou o deputado.

No Carnaval 2020, o casal curtiu a folia em Recife e no Rio, marcando presença em blocos de rua fantasiados e no Camarote Quem O Globo no Desfile das Campeãs. "Não podemos focar nossa vida só no trabalho, por que não aguentar [a maratona] para fazer algo para me divertir? Ele também tem pique", afirmou ela. "Não podemos focar nossa vida só no trabalho, por que não aguentar [a maratona] para fazer algo para me divertir? Ele também tem pique."

Questionado sobre os desafios políticos para 2020, o deputado federal revelou que Fátima é um dos principais motivos para manter a calma em discussões acaloradas na Câmara.

"O Brasil sempre esteve dividido entre duas forças, conservadores e progressistas, cada um com méritos e deméritos. Esse ano surgiu uma terceira força com muito protagonista, mas, na minha visão, com muitos retrocessos. Classifico como reacionários. Os progressistas querem avançar nas pautas dos direitos das pessoas, os conservadores têm uma pauta mais de se manter nos privilégios e os reacionários são mais perigosos porque tentam retirar os direitos já adquiridos. O desafio em 2020 é dar uma freada na força dessas forças reacionárias. Uma das principais coisas [para manter a calma] é a minha parceira (risos)."