Política

Coronavírus: audiência pública sobre tarifa de energia é suspensa em AL

Audiência estava marcada para o dia 20; nova data será definida

Por Redação, com assessoria 16/03/2020 12h12
Coronavírus: audiência pública sobre tarifa de energia é suspensa em AL
Assembleia Legislativa de Alagoas - Foto: Google

Por motivo de prevenção e de resguardar a saúde pública dos cidadãos diante do aumento do número de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19), o deputado estadual Inácio Loiola (PDT) decidiu suspender a audiência pública sobre o debate da Tarifa de Energia que seria realizada na próxima sexta-feira (20), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas.

Inácio Loiola assegura que tomou essa decisão por precaução e fundamentado nas orientações determinadas pelo Ministério da Saúde e pelas autoridades que estão envolvidas nas ações de conter o vírus, impedindo de outras pessoas serem infectadas.

Uma nova data da audiência pública será definida e transmitida ao conhecimento do público logo após as autoridades emitirem comunicado de que a situação está sob controle e não haverá nenhum risco de contaminação entre os brasileiros.

O deputado reitera o compromisso com a saúde e o bem-estar dos alagoanos, e o exercício cívico de promoção da cidadania e continua cumprindo o seu papel de legislador participando dos trabalhos na Casa Tavares Bastos.