Celebridades

Anitta assume relação com Gabriel David em live: 'Meu namorado'

Casal tem é visto junto desde o carnaval

Por Uol Notícias 27/03/2020 09h09
Anitta assume relação com Gabriel David em live: 'Meu namorado'
Anitta e novo affair, Gabriel David, curtem desfile em clima de intimidade - Foto: Reprodução/Instragram

Anitta não está mais solteira. Em live no Insatgram com a influenciadora digital Camila Coutinho, a poderosa confessou estar em uma relação. Ela, que não citou nome, disse apenas que fez uma viagem com o novo namorado para as Ilhas Maldivas e que os dois estão juntos na quarentena, em Angra dos Reis.

No caso, a artista foi para a viagem acompanhada de Gabriel David. Ambos postaram fotos do mesmo local no resort de luxo e deixaram a web fervorosa. 

"Não estou em casa, só minha mãe. Vim para casa do meu namorado em Angra. Ele também mora com os pais, que são mais velhos e estão sozinhos em casa. A gente veio para cá já faz uns 15 dias. Assim que chegamos de viagem fizemos o exame. Deu negativo (para coronavírus)", disse a cantora.

Anitta ainda contou como está se sentindo na quarentena. "Na primeira semana, até fiquei OK porque tem tempo que não tenho rotina na minha vida, sentia muita falta disso. Estava precisando ficar mais na minha casa, com minha família... Só tinha de trabalho agora o Coachella. Aí cancelaram o festival e eu cancelei meu aniversário", detalhou a cantora durante a transmissão online. 

David, é filho do presidente da escola de samba Beija-Flor. Os dois eram vistos juntos desde fevereiro, inclusive no Carnaval.