Polícia

Carro roubado é recuperado pelo BPTran no bairro do Trapiche, em Maceió

Suspeitos de cometerem o assalto conseguiram fugir

Por 7Segundos 17/06/2020 21h09
Carro roubado é recuperado pelo BPTran no bairro do Trapiche, em Maceió
Carro roubado é recuperado pelo BPTran no bairro do Trapiche, em Maceió - Foto: Cortesia

Na noite desta quarta-feira (17), o Batalhão De Trânsito (BPTran) recuperou, no bairro do Trapiche, um carro Ford EcoSport que havia sido roubado. Dentro do veículo, estavam diversos pertences da vítima. Os suspeitos de cometerem o assalto conseguiram fugir. 

Segundo informações, as guarnições do BPTran estavam em patrulhamento, quando perceberam que um veículo com suspeita de envolvimento em ilícitos estava próximo às guarnições. Ao tentar realizar abordagem, os indivíduos que estavam dentro empreenderam fuga pelas ruas da região da Avenida Siqueira Campos, chegando até a disparar contra às guarnições. 

Em um certo ponto, os indivíduos perderam o controle do veículo e iniciaram uma fuga a pé. Os Policiais continuaram a busca, mas não conseguiram achar os suspeitos. O carro foi recuperado e dentro dele havia um Notebook, um celular, uma mochila com documentos e diversas roupas e pertences pessoais. Os materiais, juntamente com o veículo, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde serão tomados os procedimentos cabíveis. 

Quem tiver informações sobre os assaltantes pode denunciar anonimamente através do número 181.