Polícia

Polícia Civil prende dupla acusada de tráfico de drogas e roubos

Prisões ocorreram no Povoado Cocal, na zona rural de Joaquim Gomes

Por 7Segundos, com assessoria 08/07/2020 11h11
Polícia Civil prende dupla acusada de tráfico de drogas e roubos
Material apreendido pela Polícia Civil - Foto: Ascom PC/AL

Policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI) e do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), sob a coordenação do delegado José Carlos, prenderam dois homens, de 18 anos e de 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

As prisões aconteceram, nessa terça-feira (07), no Povoado Cocal, zona rural da cidade de Joaquim Gomes, na zona da mata de Alagoas, após um trabalho de investigação realizado pelos policiais da Deic, depois de receberem denúncia anônima.

Durante os depoimentos, na sede da Deic, localizada no bairro Santa Amélia, em Maceió, os homens relataram que realizaram vários roubos de veículos e a transeuntes nas cidades de Xexéu, Tamandaré e Barreiras, no estado de Pernambuco. Em seguida, segundo eles, os produtos roubados eram vendidos em Alagoas.

Além dos dois homens presos, os policiais civis apreenderam dois quilos de maconha, 20 gramas de cocaína, 1 revólver calibre 32, 1 revólver calibre 38, quatro capas de coletes balísticos, seis munições de calibre 38, seis munições de calibre 32, três cartuchos de calibre 38 (pinados), três balaclavas e três aparelhos celulares.

Os homens presos e os materiais apreendidos foram levados à sede da Deic para a realização dos procedimentos legais cabíveis.