Curiosidades

Cabeleleila Leila: entenda o meme que viralizou nas redes sociais

Prepare-se para rir bastante e passar os dias repetindo o trava-línguas

Por Hoje em Dia 05/08/2020 11h11 - Atualizado em 05/08/2020 13h01
Cabeleleila Leila: entenda o meme que viralizou nas redes sociais
Cabeleireira Leila: entenda o meme que viralizou - Foto: Reprodução/Vídeo

Se você navega muito nas redes sociais ou na internet, com certeza já se deparou com o meme do salão da "Cabeleleila" Leila e seu sobrinho-neto Luiz Cláudio por aí. Se ainda não viu, ou não entendeu, a gente te explica! Prepare-se para rir bastante e passar os dias repetindo o trava-línguas mais famoso do momento:

"Cabeleleila Leila: cabelos, unhas, hidratação e unha. Cabeleireira Leila: venha fazer suas unhas, seus cabelos, e até mesmo hidratar suas madeixas de cabelo conosco", diz o comercial.

Tudo começou no programa ‘Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show’, do Globoplay, onde o humorista Eduardo Sterblitch produz propagandas falsas de estabelecimentos para os intervalos da sua atração. E uma delas, a que viralizou nos últimos dias, foi a da Cabeleireira Leila.

O nome do salão de beleza que mais parece um trava-línguas tem feito sucesso e rendido diversos memes e paródias nas redes sociais. Confira o vídeo original abaixo. Mas cuidado! assistir é um caminho sem volta:

O sucesso foi tanto que o meme ganhou continuação. O estabelecimento que, para a tristeza dos internautas é fictício, "cresceu" e foi "criado" pelo humorista o “Centro de Beleila Leila Cabeleleilos”, que conta com novos serviços de beleza diferenciados para suas clientes, como aplicação de lâmpadas nos cabelos e unhas de um metro de comprimento. Confira aqui