Oportunidades

Veículos que vão a leilão podem ser consultados de forma online

População deve realizar cadastro prévio no site do Foco Leilões

Por Ascom SMTT 10/08/2020 14h02
Veículos que vão a leilão podem ser consultados de forma online
Ao todo, 255 veículos serão leiloados. - Foto: Ascom SMTT

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), comunica aos interessados em participar do novo leilão de veículos apreendidos há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos seus proprietários, que está aberto o período de consulta online a todos os lotes que serão leiloados no próximo dia 31 de agosto, a partir das 10h, no site www.focoleiloes.com.br.

Além de consultar os veículos de forma online, os maceioenses também poderão se cadastrar e confirmar a participação no evento para começar a dar os lances iniciais nos automóveis desejados. Ao todo serão leiloados 58 lotes, que totalizam 255 veículos em bom estado de conservação ou sucatas.

O leilão de veículos apreendidos acontecerá somente na modalidade online devido à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, com transmissão ao vivo pelo site www.focoleiloes.com.br. O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

Os veículos que serão leiloados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente pelo arrematante.

Visitação presencial

Além da consulta online aos lotes que serão leiloados, os interessados também poderão visitar os veículos presencialmente no pátio da empresa Transguard, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, nos dias 20, 21 e de 24 a 28 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Para reduzir os riscos de contágio pelo novo coronavírus, os cidadãos que quiserem realizar a visitação presencial aos veículos e ter acesso ao pátio da empresa Transguard deverão utilizar máscaras.

Edital do Leilão