Cultura

Ronda no Bairro realiza live no YouTube em homenagem ao Dia do Folclore

Show será transmitido no sábado (22), a partir das 19h

Por Ascom Ronda no Bairro 20/08/2020 20h08 - Atualizado em 21/08/2020 10h10
Ronda no Bairro realiza live no YouTube em homenagem ao Dia do Folclore
Ronda no Bairro realiza live em homenagem ao Dia do Folclore - Foto: Ascom Ronda no Bairro

Os músicos do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, farão nova apresentação on-line neste sábado (22), a partir das 19h. O show, que será transmitido através de canal no YouTube, acontece em comemoração ao Dia do Folclore, celebrado na mesma data, e faz parte do projeto Ronda no Bairro Cultural.

Nesta edição, também haverá sorteio de brindes doados por parceiros do programa para os espectadores que acompanharem a transmissão e seguirem as recomendações que serão repassadas. “O Ronda no Bairro é proximidade. Como, em virtude da pandemia, o isolamento social dificultou essa aproximação física, vimos a necessidade de nos fazermos presentes também no ambiente virtual. Nosso objetivo é sempre levar cultura e diversão à população, agregar positivamente à vida das pessoas”, concluiu o superintendente do programa, coronel Cícero Silva.

Ronda no Bairro Cultural


O Ronda no Bairro Cultural foi idealizado para levar atrações culturais e folclóricas aos seus territórios de atuação e realizado em espaços de convivência mútua como praças e mirantes. No entanto, com a pandemia de Covid-19, os projetos desenvolvidos pelo Ronda no Bairro tiveram que passar por reformulações, a fim de obedecer as determinações do Governo do Estado e as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) no combate ao novo coronavírus.