Polícia

Motorista embriagado é preso após atropelar adolescente em Satuba

Fato foi registrado na noite dessa quarta (16); suspeito pagou fiança e foi liberado

Por 7Segundos 17/09/2020 07h07 - Atualizado em 17/09/2020 09h09
Motorista embriagado é preso após atropelar adolescente em Satuba
Embriaguez ao volante - Foto: Reprodução/ Internet

Na noite dessa quarta-feira (16), um homem foi preso por embriaguez ao volante, próximo ao posto Ipiranga, no Centro do município de Satuba.

De acordo com informações, a guarnição motorizada da cidade de Satuba, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), estava realizando patrulhamento na região, quando foi abordada por um transeunte informando que seu filho havia sido atropelado por um cidadão que dirigia um automóvel sob efeito de álcool.

Após a realização da denúncia, os agentes saíram em busca do suspeito que foi localizado e demonstrava sinais visíveis de embriaguez. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, em Maceió.

Na delegacia o acusado se negou a realizar o teste do bafômetro. Já o veículo foi recolhido por uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), pois constava registro de débitos no IPVA e licenciamento. O suspeito pagou fiança e em seguida foi liberado.

O pai, responsável pela vítima do atropelamento, entrou em acordo com o autor e não quis prestar queixa. O adolescente precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro.