Viral

Apresentadora diverte fãs com paródia de Kim Kardashian em vídeo só de lingerie nas redes sociais

Nadia Sawalha tem defendido o movimento 'body positive' e costuma postar críticas à indústria da moda em suas redes sociais

Por Monet 17/09/2020 09h09
Apresentadora diverte fãs com paródia de Kim Kardashian em vídeo só de lingerie nas redes sociais
Kim Kardashian e Nádia Sawalha - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A estrela de 'Loose Women', Nadia Sawalha, deixou os fãs histéricos ao imitar um dos vídeos promocionais de Kim Kardashian para sua marca SKIMS. Nadia, 55 anos, ficou somente de sutiã e calcinha enquanto zombava do vídeo de Kim, no qual ela promove sua marca e fala sobre contornos e formas. Sincronizando o áudio de Kim, Nadia imitou os movimentos da socialite no clipe publicado em seu Instagram e deixou os fãs em polvorosa na seção de comentários.

"Eu simplesmente amo sua personalidade. Você simplesmente anima a todos. Já estive na plateia de mulheres soltas algumas vezes e você é uma senhora tão adorável e realista", escreveu um seguidor. "Obrigada por sua honestidade e por me fazer sentir como se fosse meu corpo e o peso que tenho não me tornam horrível. Isso me faz, eu! Agora espero um dia estar confortável em minha própria pele!", disse uma fã. Um terceiro compartilhou uma série de emojis rindo, enquanto um quarto escreveu: "Você é uma lenda para nós, 'mulheres de verdade'".

Recentemente, Nadia falou sobre a positividade do corpo em suas redes sociais: "Anos atrás, fui flagrada em uma praia de biquíni e o artigo discutia como eu poderia ousar ir à praia com o tamanho que tinha. Eu usava 'tamanho' 44. Infelizmente, isso me irritou por anos... a ponto de eu literalmente nunca 'ousar' ir à praia ou à piscina novamente de biquíni sem algo cobrindo. Graças a Deus esses dias estão bem e verdadeiramente no passado! Me sinto tão alegre e livre neste vídeo quanto pareço!!", disse.