Eleições

Em visita às comunidades do bairro da Santa Lúcia, Alfredo Gaspar anuncia planos para Maceió

Entre outras propostas, ele disse que irá universalizar cobertura da atenção básica da saúde e ampliar creches com berçários

Por Assessoria 19/09/2020 16h04
Em visita às comunidades do bairro da Santa Lúcia, Alfredo Gaspar anuncia planos para Maceió
Em visita às comunidades do bairro da Santa Lúcia, Alfredo Gaspar anuncia planos para Maceió - Foto: Assessoria

O candidato a prefeito pela coligação 'Maceió mais Forte' (MDB, Podemos, PSD, PRTB, PSC, PTC, PL, PV e Avante), Alfredo Gaspar (MDB), anunciou na sexta-feira (18), em visita à Associação Beneficente do bairro de Santa Lúcia, que entre as medidas que tomará, se for eleito eleito, a principal é cuidar da saúde do maceioense e combater à pandemia.

“A nossa grande missão hoje é cuidar de forma especial da saúde. Vamos lutar para chegar a 100% de cobertura da Atenção Básica de Maceió, para que as pessoas possam se cuidar e se tratar. Não podemos esperar. A pandemia trouxe problemas que temos que resolver de forma imediata. Vamos aumentar os Centros Municipais de Educação Infantil, com a colocação de berçários, para que as mães possam se profissionalizar e voltar ao mercado de trabalho. Vejo a cidade precisando de mais creches, de mais escolas, de mais cuidado para mães e avós, que são os esteios da família”, afirmou Alfredo Gaspar.

O candidato foi recebido na Santa Lúcia pela líder comunitária e presidenta da Associação Beneficente do bairro de Santa Lúcia, Maria Pau Ferro. Sob fortes aplausos de moradores, ele chegou acompanhado de seu candidato a vice-prefeito, Tácio Melo, do vereador Chico Filho, seu pai, Chico Holanda, e do ex-deputado Ronaldo Medeiros.

“É com orgulho que recebemos nosso futuro prefeito. Daqui para frente queremos contar com você, pois sabemos que você é um homem de bem, um político diferente, e que não vai nos abandonar como fazem grande parte dos candidatos que só nos procuram em tempo de eleição”, disse Maria.

Alfredo agradeceu a oportunidade e o motivo pelo qual escolheu o Santa Lúcia, para iniciar sua jornada. Ele garantiu que os avanços que estão sendo concretizados no bairro e na região alta da capital, durante a atual gestão do prefeito Rui Palmeira, saneamento, drenagem e pavimentação de ruas, serão finalizados e fortalecidos. “Não viria aqui às vésperas da eleição para enganar ninguém, jamais abandonarei vocês, não vou matar o futuro. Vim aqui para dizer que sou um candidato de palavra que vai honrar o voto do povo. Sou candidato para construir o futuro de Maceió com trabalho e honradez”, finalizou Alfredo Gaspar.