Celebridades

Victor Sarro é hospitalizado às pressas: “Estômago parou e vomitei sangue"

Humorista passou mal durante as gravações do quadro A Fazenda - Última Chance, com Rodrigo Faro

Por Metrópoles 26/09/2020 17h05
Victor Sarro é hospitalizado às pressas: “Estômago parou e vomitei sangue'
Victor Sarro é hospitalizado às pressas - Foto: Reprodução

O repórter e humorista contratado da Record TV Victor Sarro passou mal nessa sexta-feira (26/9) durante as gravações do quadro “A Fazenda – Última Chance” com Rodrigo Faro e teve de deixar às pressas os estúdios da Barra Funda para dirigir-se ao hospital.

A equipe do “Hora do Faro” foi pega de surpresa e prestou todo o atendimento necessário ao comediante até que Sarro fosse socorrido pelos paramédicos.

“Olha, só por Deus, eu não consegui nem terminar a gravação do Faro e fui para o hospital. Eu terei de ficar internado aqui para melhorar um pouco mais”, disse à Coluna Leo Dias. Victor deu ainda mais detalhes sobre o seu quadro clínico e acalmou os seus fãs.

“Ontem tive uma gastroparesia. O estômago parou e comecei a vomitar na gravação. Eu tive um rompimento em algum vaso e comecei a vomitar sangue, mas eu estou bem melhor do que antes”, disse.

O apresentador da cabine de descompressão de “A Fazenda 12” revelou ainda ter pavor de médicos e que não vê a hora de voltar para casa. “Estou torcendo para sair ainda hoje porque eu tenho pavor de hospital”, contou.

Até o momento a Record TV não se pronunciou se o quadro em que Sarro entrevista o eliminado da semana do reality “A Fazenda” será suspenso ou se irão substituir o ex-“Dancing Brasil” por outro profissional.