Polícia

Trio é detido por envolvimento no homicídio de travesti em São José da Laje

Crime foi esclarecido horas após corpo da vítima ter sido localizado

Por 7Segundos 01/10/2020 11h11 - Atualizado em 01/10/2020 11h11
Trio é detido por envolvimento no homicídio de travesti em São José da Laje
Vítima foi encontrada morta nesta quarta-feira (30) - Foto: Reprodução

A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (01), que o homicídio que vitimou a travesti Michele na manhã de ontem (30) na cidade de São José da Laje, foi esclarecido horas após o achado do corpo no conjunto Armando Lyra, no município. A vítima foi morta com uma facada no pescoço.

De acordo com o delegado Edberg Sobral, titular do Distrito Policial de São José da Laje, a vítima havia passado a noite anterior na companhia de cinco pessoas ingerindo bebida alcoólica em uma residência, e, em função de um desentendimento, três dos participantes resolveram matá-la.

As cinco pessoas que estavam bebendo com a vítima foram conduzidas pelas equipes das polícias Civil e Militar para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de São José da Laje, e interrogados pela autoridade policial.

Após os depoimentos, dois adultos foram presos e um menor apreendido pela participação no homicídio.

O delegado disse também que dois dos envolvidos, após a morte de Michele, foram na casa de uma prima de um deles em busca de um carro de mão para carregar o corpo. “Diante da negativa dela, eles retornaram a residência onde estava a vítima, e com as próprias mãos carregaram o corpo desovando o mesmo num matagal próximo ao local do crime”, frisou o delegado.

“Diante do apurado, imputamos aos mesmos os crimes de homicídio qualificado e de ocultação de cadáver, e após denúncia do Ministério Público eles vão responder judicialmente pelo crime cometido”, concluiu Edberg Sobral.