Serviços

Agendamento para protocolo na Sedet pode ser feito pela Internet

Agendamento online vai agilizar o atendimento

Por Assessoria 01/10/2020 13h01
Agendamento para protocolo na Sedet pode ser feito pela Internet
Agendamento para protocolo na Sedet pode ser feito pela Internet - Foto: Reprodução

Com o atendimento presencial liberado apenas para o serviço de protocolo de documentos, a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Sedet) iniciou, nesta quinta-feira (1°), o agendamento online nos sites do órgão nos links: www.sedet.maceio.al.gov.br e http://www.maceio.al.gov.br/sedet/.

O agendamento tem como objetivo a marcação de data e horário para orientação e requerimento de alvarás e licenças ambientais ou de obras e alvarás de funcionamento. Para marcar o atendimento o requerente deverá fornecer e-mail, nome completo e número de CPF, escolher a data e o horário de preferência. O requerente receberá um e-mail com a confirmação e deverá estar na secretaria com antecedência de cinco de minutos. O atraso implicará na perda do horário e necessidade de novo agendamento.

Na página principal do serviço de agendamento – https://www.online.maceio.al.g... – é possível ainda obter informações sobre o serviço solicitado, os requerimentos, o check list para cada documento expedido e os locais para emissão de taxas, além de outros serviços disponibilizados pela Prefeitura de Maceió. Dúvidas sobre tipos de documentação ou agendamento para outros serviços podem ser tiradas pelo telefone 3312-5200, opção 5.

Com esta medida, a Sedet espera agilizar o atendimento e facilitar a marcação de protocolo, que atualmente é feito exclusivamente por telefone. A Sedet atende pelo telefone 3312-5200.