Política

Alfredo Gaspar visita grotas do Rafael e do Cigano, em Maceió

Ele quer baixar índices de pobreza na periferia com Educação e Saúde

Por Assessoria 12/10/2020 18h06
Alfredo Gaspar visita grotas do Rafael e do Cigano, em Maceió
Alfredo Gaspar visita grotas do Rafael e do Cigano, em Maceió - Foto: Assessoria

Na contagem regressiva para os 34 dias até a eleição de 15 de novembro próximo, o candidato a prefeito pela coligação Maceió mais Forte, o ex-secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar (MDB), continua sua série de encontros em bairros e comunidades de Maceió. 

No domingo (11) e nessa segunda (12), a caravana Pulso Firme, foi até as grotas do Rafael e do Cigano, no bairro Jacintinho, quando ele voltou a falar os desafios que terá que enfrentar como prefeito da capital, principalmente quanto ao futuro das mais de 350 mil pessoas que sobrevivem nas áreas periféricas de Maceió.

“Maceió continua com uma desigualdade social muito grande. Quero ser prefeito para diminuir essas taxas de pobreza e isolamento, transformando todo esse território em oportunidades. E vou mudar tudo isso como um gestor transformador. Na Educação, levar para os nossos jovens à escola em tempo integral e, na Saúde, cuidar das pessoas nessas regiões mais pobres, com total cobertura na Atenção Básica”, disse Alfredo Gaspar.

O candidato foi recebido por lideranças do bairro, que falaram das dificuldades encontradas no dia a dia da população, principalmente as que moram em grotas, áreas de risco e comunidades pobres.

“Maceió precisa muito avançar, superar essa pobreza que há tanto tempo assola a capital. Quero usar e ampliar programas que dêem dignidade às pessoas, incentivando parcerias como a do programa Vida Nova nas Grotas. Eu quero estar junto do povo de Maceió para ver um futuro melhor pela frente. Quero ser um soldado à frente desse batalhão”, finalizou Alfredo Gaspar.