Oportunidades

DesenvolveJA abre 200 vagas em curso de capacitação profissional em call center em Maceió

A formação é gratuita, online e os alunos contam com material didático

Por Assessoria 14/10/2020 20h08
DesenvolveJA abre 200 vagas em curso de capacitação profissional em call center em Maceió
Call centers - Foto: Divulgação

O programa DesenvolveJA , da JA Brasil, organização social que desenvolve pessoas para o mercado de trabalho, está com 200 vagas abertas para o curso de capacitação profissional em call center em Maceió. A formação é gratuita e online, além disso, os alunos contam com material didático para os estudos e possibilidade de contratação. O conteúdo inicia no dia 15 de outubro e tem duração de 20 dias.

Os alunos selecionados receberão o certificado de conclusão e irão concorrer a oportunidade de trabalho na Almaviva do Brasil, líder italiana no setor de Tecnologia de Informação e Comunicação, reconhecida como uma das empresas que mais empregam no mundo. A contratação dos alunos selecionados será feita após a certificação do curso pela DesenvolveJA.

Atualmente, cerca de 80% dos alunos certificados pela DesenvolveJa são efetivados pelas empresas parceiras. Para participar, os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo, residir em Maceió e ter um computador ou notebook com acesso a internet. O curso acontece das 13h às 20h, totalizando carga horário de 07h de segunda a sexta.

Os interessados devem acessar o site da Taqe , plataforma de recrutamento e seleção digital, fazer o cadastro bem como os testes que fazem parte do processo seletivo.