Viral

Kris Jenner culpa redes sociais por fim do reality show da família

Socialite e empresária observa que não existiam plataformas como o Instagram e o Snapchat em 2007, quando o programa estreou

Por Monet 20/10/2020 15h03
Kris Jenner culpa redes sociais por fim do reality show da família
As estrelas de Keeping up with the Kardashians - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Kris Jenner ajudou seus seis filhos a se tornarem famosos no mundo inteiro – e, assim, a alavancarem seus negócios – quando convenceu o produtor Ryan Secrest a fazer um reality show sobre eles em 2007. Mas agora que o programa já teve última temporada confirmada, a matriarca do clã Kardashian-Jenner considera que as redes sociais são parte do motivo pelo fim dele.

“Quando começamos, não havia Instagram, Snapchat ou outras redes sociais”, refletiu Kris na edição especial da revista WWD’s Beauty Inc, segundo reporta o Page Six. "O mundo mudou. Agora são tantas [opções de mídia]. O espectador não precisa esperar três ou quatro meses para ver um episódio. Podemos dar a eles todas as informações que qualquer um gostaria de saber em tempo real."

Ela adicionou: "As redes sociais são a maneira mais rápida e controlada de passar uma mensagem.”

Mais do que estrelas da televisão, as irmãs Kim, Khloé e Kourtney Kardashian e Kendall e Kylie Jenner são influenciadoras digitais com milhões de seguidores em suas redes sociais. Recentemente, Kim chegou a declarar que, hoje em dia, ganha mais com uma publicação na internet do que com uma temporada inteira do programa 'Keeping Up With The Kardashians'.

Em 2017, o site TMZ declarou que a família de socialites havia assinado um contrato de 150 milhões de dólares para gravar novos episódios do reality show.

A vigésima e última 'Keeping Up With The Kardashians' irá ao ar em 2021.