Viral

Jovem desaba de escada após ter desafio do TikTok 'invadido' pelo tio

Corey, de 24 anos, faz o 'desafio do cobertor pesado', que viralizou no Tik Tok

Por Uol Notícias 27/10/2020 16h04
Jovem desaba de escada após ter desafio do TikTok 'invadido' pelo tio
Corey, de 24 anos, faz o 'desafio do cobertor pesado', que viralizou no Tik Tok - Foto: Reprodução

Um rapaz chamado Corey, de 24 anos, tentava fazer o "desafio do cobertor pesado" na rede social TikTok, mas o resultado deu muito errado: o garoto caiu escada abaixo, depois que o tio dele apareceu de modo repentino e abriu uma porta, onde ficava uma escadaria.

O rapaz que sofreu o acidente é conhecido no TikTok pelo nome de usuário @coreythebagel. O desafio que ele fez consiste em colocar na cabeça um cobertor ponderado (aqueles que pesam mais do que cobertas convencionais).

A seguir, o participante do desafio deve tentar ficar de pé. Mas o que ocorre, na maioria das vezes, é que o peso da coberta faz a pessoa cair no chão. A queda é bem brusca e pode causar sérios ferimentos.

No caso de Corey, ele diz à câmera que quer ver se consegue "lidar com isso", referindo-se ao peso do cobertor. Mas, o tio entra no cômodo atrás dele, deixando a porta aberta, que permite acesso até a escadaria.

O resultado é estrondoso: o garoto tropeça e cai da escada. O tio fica preocupado, olha para baixo e pergunta: "O que diabos você fez?". O rapaz de imediato não responde. Não se sabe se ele se feriu por conta da queda.

Mas, aparentemente, tudo ficou bem. Até porque, depois do vídeo do "desafio do cobertor" viralizar no TikTok, Corey postou outro vídeo reagindo ao incidente com bom humor e fazendo careta.

"Esse foi o primeiro vídeo que postei em 2020, eu devia saber que o ano acabaria assim", escreve o jovem.

Vale lembrar, todavia, que muitos desafios no TikTok já acabaram em morte, como o "desafio do Benadryl", que matou uma menina de 15 anos por overdose.

Esse "desafio", como o nome pressupõe, consiste em tomar altas doses do anti-histamínico Benadryl. Os usuários do Tik Tok filmam a si mesmos experimentando alucinações em decorrência da superdosagem .