Política

Antônio Moura é exonerado do cargo de superintendente da SMTT Maceió

Publicação saiu no Diário Oficial de Maceió desta segunda-feira

Por 7Segundos 23/11/2020 12h12 - Atualizado em 23/11/2020 12h12
Antônio Moura é exonerado do cargo de superintendente da SMTT Maceió
Nas redes sociais, ele agradeceu ao prefeito Rui Palmeira e disse que nutria respeito e gratidão pelo gestor - Foto: Secom Maceió

O Diário Oficial de Maceió (DOM) desta segunda-feira (23) trouxe a exoneração de Antônio Moura do cargo de superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió.

Antônio Moura passou sete anos na Prefeitura de Maceió. Além da SMTT, ele também integrou a Companhia Municipal de Administração, RH e Patrimônio (COMARHP), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e a Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma).

Em uma postagem nas redes sociais, ele agradeceu ao prefeito Rui Palmeira e disse que nutria respeito e gratidão pelo gestor. Também agradeceu o apoio do vice-prefeito, Marcelo Palmeira, e de todos os servidores com quem trabalhou.

“Desde o meu primeiro dia de trabalho fiz todo o possível para merecer e retribuir a oportunidade a qual me foi dada, a confiança em mim depositada e o carinho com o qual fui recebido. Lá passei por quatro secretarias, onde fiz amigos, amadureci, acertei, errei, aprendi e cresci, pessoal e profissionalmente. Pessoas e momentos os quais levarei comigo pelo resto da minha vida, onde quer que eu esteja. Serei sempre grato a todos com os quais eu tive a oportunidade de trabalhar; e para aqueles com quem eu possa ter errado em algum momento dessa jornada, o meu sincero pedido de desculpas. Tudo acontece no seu tempo, portanto saio de cabeça erguida, com o sentimento de dever cumprido e a certeza de que sempre fiz o meu melhor”, escreveu.