Política

Carlinhos Maia comemora eleição de JHC e pede para amigo "olhar pela cidade"

Digital Influencer e o novo prefeito eleito da capital alagoana compartilharam um momento entre amigos no Instagram

Por Felipe Guimarães, sob supervisão da editoria 29/11/2020 20h08
Carlinhos Maia comemora eleição de JHC e pede para amigo 'olhar pela cidade'
Carlinhos Maia celebra vitória de amigo para a prefeitura de Maceió - Foto: Reprodução/Instagram

O novo prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), esteve com o digital influencer alagoano Carlinhos Maia, durante a noite deste domingo (29). Ambos trocaram elogios, fizeram promessas para os próximos quatro anos e celebraram as suas mais de uma década de amizade.

“Eu sei que você já vai correr para comemorar com o seu povo, tô muito orgulhoso de você, parabéns! Você é meu amigo há mais de 10 anos. Foi quem deu meu primeiro emprego na rádio, foi quem apostou na gente, você agora é prefeito da cidade em que você mora. J eu to muito, muito orgulhoso como seu irmão, de verdade”, disse Carlinhos Maia no Instagram.

“Só tenho a agradecer pela confiança a todos, especialmente aos seus seguidores, que me mandaram mensagem, que acreditam na mudança. A gente vai mudar a nossa saúde, nosso transporte, nossa educação, para gerarmos emprego e renda para nosso povo”, respondeu JHC.

“Maceió é uma cidade maravilhosa, as pessoas vão conhecer uma maceio mais linda, para receber os nossos turista. Aqui é a capital de todos os alagoanos”, completou.

Finalizando o encontro, Carlinhos pediu ao seu amigo de longa data para cuidar da cidade de Maceió, olhando especialmente para os bairros periféricos da capital “Olhe pelo vergel, olhe pelo jacintinho, sei que você vai fazer isso”, pediu Carlinhos.

JHC está agora no Hotel Ritz Lagoa da Anta, onde comemora a sua vitória nas eleições municipais de Maceió, de lá posteriormente se deslocará para o Jaraguá, onde continuará com celebração da vitória.