Oportunidades

TJ/AL lança concurso interno com vagas para a Diretoria de Tecnologia

Interessados precisam ter formação superior na área de tecnologia da informação

Por Assessoria 08/02/2021 11h11
TJ/AL lança concurso interno com vagas para a Diretoria de Tecnologia
Edital de remoção oferece cinco vagas para a Diretoria de Tecnologia - Foto: Assessoria

A Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP) publicou edital do primeiro concurso interno de remoção de 2021. Estão disponíveis cinco vagas na Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação. A publicação está no Diário da Justiça desta segunda-feira (8).

Confira aqui o edital.

Podem se inscrever servidores dos cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária e Técnicos Judiciários - área judiciária. No entanto, os técnicos só concorrerão às vagas se não houver quantidade suficiente de inscritos entre os analistas.

Os interessados precisam ter formação superior na área de tecnologia da informação, que pode ser dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Rede de Computadores, Banco de Dados ou áreas correlatas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo ícone “Concurso de Remoção”, do sistema Intrajus. É possível se inscrever a partir das 8h do dia 15 de fevereiro, até as 14h do dia 24 de fevereiro.

Servidores que ainda não tenham cumprido o estágio probatório, ou que contem com menos de 2 de efetivo exercício na última unidade que fora lotado, também podem se inscrever, mas as inscrições só serão aceitas na hipótese de sobra de vagas por inexistência de inscritos.

Para concorrer, os servidores não podem ter sofrido penalidade de censura ou outra sanção mais grave no biênio anterior à publicação do edital.