Política

Vereador Aldo Loureiro fará parte de Comissões Temáticas na Câmara de Maceió

Parlamentar estreia seu 1° mandato participando de comissão

Por Assessoria 25/02/2021 10h10
Vereador Aldo Loureiro fará parte de Comissões Temáticas na Câmara de Maceió
O vereador progressista, Aldo Loureiro - Foto: Assessoria

A Câmara de vereadores de Maceió, realizou, na tarde desta quarta-feira (24), o processo de formação das Comissões Temáticas e o vereador progressista, Aldo Loureiro, estreia seu 1° mandato participando da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final e da Comissão de Assuntos Urbanos.

Após ser eleito como membro das comissões, o vereador Aldo Loureiro afirmou que pretende priorizar sempre os projetos de lei de relevância que visam diminuir a desigualdades sociais e problemas socio estruturais da população maceioense.

“Fui eleito pelo povo e por eles continuarei lutando por dias melhores, participarei ativamente das comissões com o principal objetivo de lutar por uma melhor qualidade de vida”, ressaltou Aldo Loureiro.

Depois de aprovada em sessão ordinária, a proclamação das comissões ocorreu numa sessão extraordinária e as comissões que o vereador Aldo Loureiro participa são:

Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final - Chico Filho (MDB), Fábio Costa (PSB), Aldo Loureiro (PP), Dr. Valmir (PT), Teca Nelma (PSDB), Silvânia Barbosa (PRTB) e Leonardo Dias (PSD)
Comissão de Assuntos Urbanos: Aldo Loureiro (PP), Dr. Valmir (PT), Joãozinho (Podemos), Kelmman Vieira (Podemos) e Cal Moreira (PSC).

Além dessas, foram eleitos os membros das seguintes comissões:

Comissão de Direitos Humanos; Comissão de Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público; Comissão dos Defesa do Idoso; Comissão do Meio Ambiente; Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira; Comissão de Higiene e Saúde Pública; Comissão de Abastecimento, Indústria e Comércio; Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente; Comissão de Cultura, Turismo e Esportes; Comissão de Ética; Comissão de Acompanhamento das Políticas Públicas de Prevenção e Violência contra Jovens; Comissão de Serviços Públicos; Comissão de Direitos da Mulher e Comissão de Fiscalização e Aplicabilidade de Leis Municipais.