Polícia

Homem é preso após ameaçar moradores em Guaxuma

O suspeito confessou o crime e foi conduzido a Central de Flagrantes

Por 7Segundos 07/04/2021 20h08
Homem é preso após ameaçar moradores em Guaxuma
Rádio Patrulha - Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira (07), um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e suspeita de ameaçar moradores no bairro de Guaxuma, em Maceió. 

De acordo com informações, agentes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), estavam realizando um patrulhamento na região, quando receberam uma denúncia acerca do fato.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito que estava ameaçando moradores em um beco, localizado na rua Porto do céu. O homem reside na mesma região, em uma casa caracterizada por um muro e um portão na cor verde. 

A equipe se dirigiu ao endereço, ao ser autorizada a entrada na residência, os policiais iniciaram uma busca. Nessa averiguação, o esposo da moradora, confirmou que havia escondido um revólver calibre 38, com seis munições intactas, embaixo do colchão.

O suspeito não fugiu do local e nem resistiu a voz de prisão. Ao ser constatada a ilegalidade, o material foi apreendido e ele foi conduzido até a central de flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.