Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Comissão aprova parecer das 10 medidas, JHC explica próximos passos

23/11/2016 22h10
Comissão aprova parecer das 10 medidas, JHC explica próximos passos

Depois de mais de três meses de discussão, a comissão especial da Câmara dos Deputados, que discute as “10 Medidas de Combate à Corrupção”, que tem o deputado federal alagoano JHC (PSB) com vice-presidente, aprovou na noite desta quarta-feira(23) o parecer do deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS). O parecer de Onix, que foi favorável, sofreu algumas modificações do original.

Todos os partidos orientaram a favor do parecer, aprovado por unanimidade pelos 30 deputados que tiveram o voto válido. Algumas legendas avisaram que farão emendas quando o projeto chegar em plenário.

O deputado federal JHC, explica que agora o momento é de vigilância para que não se apresente no plenário da Câmara emendas e destaques para que não venham a modificar o texto aprovado na comissão, “temos que conservar o máximo possível à formatação original do projeto”, afirmou.

Toda essa preocupação se dá porque o texto ainda pode ser modificado no plenário, onde vários partidos preparam emendas para, em votação não nominal, aprovar a anistia para o caixa dois eleitoral praticado em eleições passadas.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos