Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Presidência da Câmara de Jacaré será encabeçada pela Oposição

Chapa foi articulada pelo Deputado Estadual Antônio Albuquerque

22/12/2016 13h01
Presidência da Câmara de Jacaré será encabeçada pela Oposição

Em nome da governança e de um mandato mais atuante e fiscalizador, vereadores eleitos na situação e oposição decidiram se unir e montar o bloco que coordenará os trabalhos do poder legislativo de Jacaré dos Homens.

Numa articulação, de quem é mestre, o deputado Estadual Antônio Albuquerque (PTB), conseguiu unir cinco vereadores, sendo três eleitos na situação e dois na oposição, para garantir a mesa diretora da Câmara.

Com a articulação, os vereadores Pedro Ernesto-PR, Antônio Pedro (Batata)-PPS, José Oscar-PSDB, Antônio Torres-PSD, e Ginaldo do Carmo-PP, se uniram e chegaram ao consenso em torno do nome de Pedro Ernesto, eleito pela oposição, para presidente da câmara.

A Câmara de Vereadores de Jacaré terá uma mesa diretora forte e com representação ampla no sentido de representar os anseios sociais.

O deputado Antônio Albuquerque, que é irmão da atual presidente do Tribunal de Contas, deixa, também, bastante evidente sua ampliação de base e força política na região.

Albuquerque conta, além dos vereadores da mesa, com o apoio dos grupos do ex-prefeito Marcelo Souto, do candidato a prefeito Zé Antônio e do vice Kinzinho Souto.

O Poder Executivo terá um mandato bastante fiscalizado no que depender do poder Legislativo e suas relações exteriores.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos