Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

"Logo Eu”, JHC usa meme para reforçar trabalho, mesmo nas férias

JHC destinou aproximados 13 milhões para municípios de Alagoas em 2016

14/01/2017 11h11
'Logo Eu”, JHC usa meme para reforçar trabalho, mesmo nas férias

O deputado federal João Henrique Caldas, JHC (PSB), mesmo estando em recesso da Câmara dos deputados, mantém em Alagoas um ritmo acelerado de trabalho.

Prova disso é que JHC usou o mais novo meme que vem agitando as redes sociais; “Logo Eu” para mostrar um pouco de sua rotina de trabalho, com visitas, viagens e recebendo dezenas de lideranças no escritório do PSB em Maceió.

“Perguntaram se Eu estava de Recesso... Logo Eu... #JHCTRABALHA”, é o meme do deputado para reafirmar o compromisso e trabalho por Alagoas.

JHC também está aproveitando o recesso para por em prática o projeto “Rota das Emendas”, no qual vai acompanhar suas emendas que foram destinadas aos diversos municípios de Alagoas e de como elas estão sendo aplicadas.

“Vou acompanhar de perto o andamento das minhas emendas. Quero saber como estão sendo aplicados os recursos para saúde, educação, esportes e tantos outros. Vamos entrar em contato com os gestores e também os moradores dessas cidades. E faço questão de compartilhar cada informação dessa rota com vocês”, disse o deputado.

No ano de 2016, o deputado destinou para diversos municípios de Alagoas aproximados 13 milhões de reais, montante que deve crescer ainda mais neste ano de 2017.

“Fiz um balanço desses valores e vi que o nosso trabalho só fez crescer. Em 2017 podem ter certeza que iremos conseguir ainda mais e dessa vez com a participação de vocês”, afirmou JHC.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos