Politicando

Politicando

Politicando

Maycon Beltrão ou Marcelo Beltrão? Eis a questão...

20/06/2017 18h06
Maycon Beltrão ou Marcelo Beltrão? Eis a questão...

O Politicando recebeu uma imagem que vem circulando em grupos de WhatsApp que são ligados aos políticos da Família Beltrão.

A imagem traz as iniciais MB. Quando ela começou a circular, a ideia era de que fosse indício de uma possível candidatura do ministro do Turismo Marx Beltrão ao Senado, fato ainda não descartado por ele e pelo que se comenta, de fato isso pode ocorrer, Marx estuda se será viável sair do PMDB e ir para o PSD para se candidatar.

Mas logo depois, algumas pessoas do grupo informaram que se tratava de uma publicidade para o candidato a estadual da família. Só não se sabe quem. Pois segundo chegou ao Politicando, os primos Marcelo e Maykon Beltrão são pretensos candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Marcelo tem bases eleitorais em Penedo, onde o irmão Marcius é Prefeito. Em Feliz Deserto a madrasta Rosiana é a prefeita. Em Marechal Deodoro onde é secretário de Educação e divide base em Jequiá da Praia onde foi prefeito por dois mandatos.

O outro nome, Maykon tem a irmã Jeanine, prefeita em Jequiá da Praia. Em Coruripe fará dobradinha com tio Joaquim Beltrão e em Feliz Deserto onde foi prefeito por dois mandatos também. Além de Piaçabuçu onde tem o primo Djalma Beltrao como prefeito.

Que fique claro que em Piaçabuçu a família Beltrão tem outro grupo político liderado por Carlos Ronalsa que é primo de João Beltrão. O candidato dele é o filho, vereador em Maceió, Dudu Ronalsa e com ampla base em Maceió.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos