Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Governo ou Prefeitura? JHC faz Mestrado na área de Gestão Pública em Brasília

03/07/2017 23h11
Governo ou Prefeitura? JHC faz Mestrado na área de Gestão Pública em Brasília

Focado, João Henrique Caldas, o JHC (PSB), tem história própria, e a constrói a base de muito esforço e dedicação à frente, agora, do mandato de Deputado Federal e como 3º secretário da Câmara.

Incansável na busca por conhecimento e habilidades que possa aplicar na vida pública e em defesa da população, o deputado, que tem uma das agendas mais apertadas de Brasília, ingressou no Mestrado em Gestão Pública.

Quem conhece a vida acadêmica sabe o quão difícil é dar conta de tamanha missão, mas JHC não esmorece.

O curso, além de ampliar o conhecimento do parlamentar sobre a coisa pública, ainda o diferencia para às disputas de 2020, quando estará em jogo os mandatos para o poder executivo municipal, sendo que JHC é hoje cogitado, e pontua muito bem em pesquisas, como um dos melhores nomes para ser Prefeito de Maceió.

Esse desejo do maceioense ficou bastante evidente, recentemente, quando JHC disputou a prefeitura de Maceió, com uma chapa pequena e sem recursos, contra duas máquinas, a do governo do Estado, apoiando Cícero Almeida (PMDB) e a do Município, com Rui Palmeira (PSDB) e mesmo assim, JHC obteve quase 100 mil votos conscientes dos maceioenses.

Antes disso, JHC tem a missão de conseguir se reeleger para deputado federal, o que cientistas políticos afirmam que o deputado não terá tantas dificuldades, “ já que vem fazendo um mandato exemplar, o que é evidente nas diversas pesquisas já divulgadas pela mídia”.

Mas, dizem que o homem quer mesmo é ser Governador, será?

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos