Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Joãozinho e Izabelle Pereira vistoriam obras de reforma e ampliação dos Novos Leitos no Hospital Nossa Senhora das Graças

Prefeitura de Teotônio Vilela cria e moderniza Novos Leitos para atender a População Vilelense.

28/04/2018 13h01
Joãozinho e Izabelle Pereira vistoriam obras de reforma e ampliação dos Novos Leitos no Hospital Nossa Senhora das Graças
O prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira e a Secretária de Saúde Izabelle Pereira, vistoriaram às obras de Reforma e Ampliação do Centro Cirúrgico e da Maternidade na Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora das Graças.
 
A unidade, que já presta um excelente trabalho aos munícipes, ganhará ainda mais capacidade de atendimento com novas camas hospitalares de sistema automatizado que facilitarão os cuidados com os pacientes, ambientes Climatizados, Melhorias e segurança nos leitos Infantis, Novos computadores para a implantação do Prontuário Eletrônico e os aparelhos: um Oftalmoscópio, dois Monitores multiparâmetro, um Eletrocardiógrafo e um Cardiotacógrafo.
 
“Aqui o Trabalho não dorme, mostrei que, com o apoio do Deputado Arthur Lira, adquirimos vários aparelhos modernos para ampliarmos e qualificarmos ainda mais o trabalho e o atendimento dos especialistas aos Vilelenses, mas não é só isso, o Prefeito Joãozinho Pereira, fazendo uso de recursos de forma organizada e eficiente, tem modernizado, aparelhado e ampliado o Centro Cirúrgico e a Maternidade”, disse Izabelle.
 
De acordo com o Prefeito, as reformas e ampliações, que passam pelo olhar clínico da Secretária Izabelle, vai beneficiar os Vilelenses, os quais contarão a partir dos próximos meses com sessenta (60) Leitos nas Unidades.
 
 
“Estamos ampliando nossa capacidade, e nos próximos meses colocaremos a disposição da população de Teotônio Vilela e dos profissionais da Saúde, mais 18 novos leitos de Enfermaria Individual, Dois Leitos Semi-intensivos para pacientes que necessitam de cuidados paliativos e os 40 leitos já relacionados no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde – CNES”, disse.
 
“Fazer Saúde de Qualidade, principalmente com recursos próprios, não é tarefa fácil, mas nós assumimos esse compromisso com a População e com a Secretária Izabelle Pereira e sua equipe, e estamos nos esforçando, organizando as contas e fazendo os investimentos possíveis em nossa Saúde”, acrescentou Joãozinho Pereira.
 
“É com muito trabalho e dedicação que o Município de Teotônio Vilela vem cumprindo metas no sentido de prestar um serviço de excelência ao povo de Teotônio Vilela. Com a destinação de Emendas do Deputado Arthur Lira, a dedicação dos Profissionais da SMS e o total empenho do Prefeito Joãozinho Pereira, temos conseguido estabelecer patamares de qualidade e humanidade nos atendimentos e procedimentos da Saúde Vilelense”, finalizou Izabelle Pereira.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos