Politicando

Politicando

Politicando

Dudu Ronalsa explica ausência na sessão do Fundeb

15/04/2019 14h02
Dudu Ronalsa explica ausência na sessão do Fundeb

O deputado estadual Dudu Ronalsa (PSDB) esclarece ao blog Politicando que a sua ausência nas sessões ordinárias desta semana na Assembleia Legislativa já estava prevista em razão de compromissos inadiáveis fora do Estado. O parlamentar tem participado de todas sessões da Assembleia e acompanhou as discussões na Casa durante as últimas semanas em que foi tratado o rateio das sobras do Fundeb, pauta relevante para a educação.

Dudu Ronalsa sempre defendeu a derrubada do veto em favor da emenda que impedia o Poder Executivo de incorporar o rateio do Fundeb qualquer tipo de desconto previdenciário, beneficiando, assim, os servidores em efetivo exercício no magistério da educação básica. 

Ainda assim, cabe ressaltar ao blog Politicando que o contato do deputado estadual Dudu Ronalsa com o governador Renan Filho é institucional com o objetivo de entender melhor os projetos do Executivo para o Estado conhecendo a realidade de cada órgão.

Desde o início de seu mandato como deputado estadual, Dudu Ronalsa sempre deixou claro o interesse em votar a favor projetos que ele entenda serem relevantes e de interesse da sociedade alagoana. O que estiver fora desse cenário o parlamentar irá se opor e mostrará alternativas.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos