Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Atuante e prezando pela transparência, Vereador Cleber Costa se destaca na Câmara de Maceió

Vereador tem gabinete aberto e agenda de prioridade para os maceioenses.

18/06/2019 21h09
Atuante e prezando pela transparência, Vereador Cleber Costa se destaca na Câmara de Maceió

 

Conhecido por ser um dos melhores cardiologistas do Estado, o médico Cleber Costa também se notabiliza pela atuação e transparência no mandato de vereador por Maceió.

Mandato transparente

Com pouco mais de 4 meses, desde que assumiu o segundo mandato, após ter ficado como suplente da coligação, Cleber Costa já tem atuação superior a vereadores de mandato inteiro.

Prova disso é que o parlamentar sai na frente e de forma transparente publica uma prestação de contas trimestral para a população.

“A transparência é fundamental para construir um mandato forte e alinhado com os anseios dos maceioenses. Por isso, como vereador, é meu dever prestar contas à população das ações que realizo no mandato. A cada três meses, presto contas da atuação e de todo o trabalho realizado por mim e por minha equipe. “

Em defesa do Servidor Público

O vereador foi uma das principais vozes e comprou briga na Câmara em favor dos servidores públicos de Maceió, ao ser contrário ao Projeto de Lei Municipal que alterava negativamente o Plano de cargos e salários dos servidores públicos de Maceió.

Assim como tem colocado pautas prioritárias para a população maceioense, a exemplo da cobrança e proposta no sentido do respeito ao Assento Preferencial nos Transportes Públicos, o vereador Cleber Costa tem acompanhado, mobilizado e cobrado respostas do poder público, no caso das rachaduras e indenizações para às famílias do Pinheiro, Mutange e Bebedouro.

Nosso Gabinete

Para ampliar ainda mais a transparência, facilidade de acesso e contato com o cidadão, o vereador tem mantido às portas do seu gabinete sempre abertas, e mais, reservou um dia específico em sua agenda para atender com prioridade os cidadãos e cidadãs maceioenses.

“Meu gabinete está sempre de portas abertas. Por isso, todas as quintas-feiras estarei recebendo a população para um bate-papo. Debater sobre as necessidades dos bairros, das comunidades e sobre projetos que possam ser apresentados, viabilizados e executados. Faço o convite e deixo o gabinete aberto para que os maceioenses tragam-nos propostas, ideias e suas reivindicações”, afirmou Cleber Costa.

 

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos