Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Secretário de Administração e Finanças de Messias vistoria obras no conjunto Teotônio Vilela

03/06/2020 13h01
Secretário de Administração e Finanças de Messias vistoria obras no conjunto Teotônio Vilela

O secretário de Administração e Finanças de Messias, Mano Pichilau, vistoriou nesta quarta-feira, as obras do calçamento da Quadra I, no conjunto Teotônio Vilela.

“Estaremos concluindo essa obra até o final desse mês. As fortes chuvas que têm caído em nosso município têm dificultado a conclusão da obra. Mas, se Deus quiser, em breve, esse calçamento será entregue aos moradores dessa localidade”. Afirmou o secretário.

“Essa é mais uma obra de grande importância para os moradores dessa rua. No inverno as pessoas têm sérias dificuldades para saírem de suas casas devido ao grande lamaçal. Esse é um problema que há anos tem infernizado e incomodado as pessoas que ali residem. Mas estamos fazendo todos os esforços possíveis para que dentro de vinte dias possamos concluir os trabalhos. Vamos torcer para que o tempo nos ajude e que a gente possa entregar esse calçamento dentro de mais alguns dias”, disse o prefeito Luiz Emílio.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos