Politicando

Politicando

Politicando

Vinicius Cavalcante confirma pré-candidatura a Vereador de Viçosa

Vinícius trabalha há anos com o deputado estadual progressista Léo Loureiro

17/07/2020 07h07
Vinicius Cavalcante confirma pré-candidatura a Vereador de Viçosa

Após sentir a necessidade de oxigenar a política de Viçosa com alternativas que proporcionem a resolutividade dos problemas do município, o publicitário Vinícius Cavalcante (MDB) decidiu entrar na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores.

“Ao longo desse tempo tenho acompanhado as atividades políticas do deputado e percebi que nesse ramo é preciso gostar do que faz, é necessário realmente se importar com a população, com a causa social e fazer a diferença na vida das pessoas”, afirmou. 

Vinícius atua na área social e desenvolve na APAE Alagoas um trabalho voluntário na área de comunicação social. A instituição hoje atende cerca de 3.500 famílias de pessoas com deficiência em nosso Estado. “Quando entrei nesse universo não tinha noção do que era, lá descobri que acessibilidade vai muito além de uma rampa e através da política, vou poder lutar por políticas públicas e para que os direitos das pessoas em vulnerabilidade social sejam assegurados”, afirmou Vinicius Cavalcante. 

Por fim, ele garantiu que, com o apoio do deputado Léo Loureiro, pretende impactar de forma positiva o maior número de pessoas que descobriram novos habilidades nesse momento de pandemia. “Com a realização de projetos voltados ao artesanato, gastronomia e cooperativismo, dentre outros, aliados com o uso da internet, podemos mostrar com maior força o potencial de Viçosa como destino turístico e berço cultural”, concluiu.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos