Bastidores

Bastidores

Bastidores

Nome de Heloísa Helena ainda não está descartado como vice de Ronaldo Lessa

“Ela está muito dentro disso”, revelou o ex-governador

21/07/2020 07h07 - Atualizado em 21/07/2020 08h08
Nome de Heloísa Helena ainda não está descartado como vice de Ronaldo Lessa

A ida do Democratas para o grupo político que dá sustentação à pré-candidatura do deputado federal JHC (PSB) à Prefeitura de Maceió foi só a primeira das inúmeras novidades que deverão surgir na formação das chapas majoritárias.

Segundo uma fonte do PDT, pesquisas para consumo interno apontam que os eleitores maceioenses acreditam que o nome da ex-senadora e ex-vereadora Heloísa Helena (Rede) é melhor avaliado para compor na condição de vice na chapa encabeçada por Ronaldo Lessa.

Em recente entrevista ao portal 7Segundos, o ex-governador Ronaldo Lessa revelou que Heloísa Helena não é carta fora do baralho na disputa majoritária.

“Ela está muito dentro disso e pode ser o nome escolhido se o conjunto de partidos e forças que me apoiarem entenderem isso. Teoricamente, ela não descarta isso, porém, ela entende que agora não é momento para decidir isso, pois será uma decisão de grupo”, explicou o presidente estadual do PDT, à época.

Com a aproximação do período para a realização das convenções partidárias há expectativa para que Heloísa Helena seja anunciada como o carta na manga para que a candidatura de Lessa dê uma guinada.

Ronaldo Lessa acredita que já tem garantida uma vaga no segundo turno das eleições.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos